Infraestrutura

Nosso
espaço

Com uma infraestrutura completa, em 21 alqueires, o Haras do Drosa dispõe de 41 cocheiras de alto padrão, 11 maternidades com piquetes, 17 piquetes em coast-cross (divisões em madeira) com lanchonetes individuais de alimentação, uma pista de tamanho oficial para treinos 80x30, picadeiro coberto 40x20, redondel de 25 m de diâmetro, Autorama(eliptico) 45x25 totalmente seguro para saltos em liberdade, farmácia, laboratorio, selaria e instalações auxiliares além de conter uma encantadora mata nativa a sua volta.

Homem praticando Hipismo - Haras do DrosaImagem aérea do haras - Haras do DrosaPôr do Sol no Haras - Haras do DrosaCavalo preto de lado - Haras do Drosa
Dois cavalos de lado, um branco e outro marrom - Haras do DrosaCavalo equipado para hipismo - Haras do DrosaCavalo com a cabeça para fora do estábulo

Cocheiras de Nivel Internacional

São 3 pavilhões de cocheiras : 1 pavilhão com 24 baias para garanhões , 1 pavilhão com 9 baias para éguas em treinamento , 1 pavilhão com 11 baias para potros e emergências todas as baias com 16m2 e divisória interna de grade, que permite que os cavalos se vejam e se cheirem, cochos individuais de água, sal e ração e portas com dois segmentos de abertura. Facilitando o manejo diário e oferecendo o máximo de conforto ao animal.

Border Collie

Paixão de infancia até a velhice ... um raça especial !

Pista Externa

Pista aberta apresenta as condições ideais para todas as modalidades de esportes equestres. Possui uma vista deslumbrante para uma mata nativa. Com dimensões de 80x40m, piso de areia sílica com guarda corpo tubular, sistema de irrigação automática e drenagem garantindo a firmeza e maciez necessárias para montar com segurança e desempenho, também possui base em pó de pedra compactada , com manta e denos, que permite aderência total mesmo nos dias de chuva.

Picadeiro Coberto

A pista do picadeiro tem 20×40 metros, piso de areia sílica e irrigação automática, que garante a firmeza e maciez necessárias para montar com segurança e desempenho. A iluminação em led segue os padrões da FEI, a parede é de madeira inclinada para proteção das pernas , com uma tribuna de 200m para assistirem as apresentações dos cavalos.